![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwK1i7p1Anxq0hHHrBgeONgFrF7tDU7sflrRMtwwUvzlWrRJj866rSaCIz_u3MN5RGeY2FDgE-Eo4FOxLNdhQ9CEj3XEz5wrU62l97MeQkzcedj6dWgRZdEmb5ZmD0WNX8dLDjlfdY14s/s400/2009-0077+-+Traj.+de+Moraes+-+Audi%C3%AAncia+com+o+promotor+de+justi%C3%A7a+Dr.+Marcelo+Bittencourt.jpg)
O Promotor Dr. Marcelo orientou os conselheiros e membros do Fórum Popular Permanente da Sociedade Civil sobre os trâmites legais a serem seguidos a fim de dar encaminhamento ao cumprimento das resoluções votadas em plenária nos Conselhos Municipais que não têm sido homologadas e cumpridas pelo Poder Executivo Municipal.
A plenária fez questão de enfatizar para o promotor de justiça, que o motivo da reunião e premissa maior do Fórum Popular não tem nenhum vínculo político partidário ou qualquer discriminação de credo, etnia ou posição social.
O que existe de consenso no Fórum Popular é que se faça prevalecer os interesses da sociedade representada legitimamente nos Conselhos Municipais e que a Prefeitura Municipal execute as políticas públicas votadas e aprovadas na maioria dos casos, por unanimidade (governo e sociedade civil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário